Formulário para se saber sobre as demandas dos estudantes da E.A. em período de COVID-19

Um formulário foi desenvolvido para verificar quais as demandas dos estudantes durante o período de quarentena imposto pela ocorrência da COVID-19.

Segue texto na íntegra do post do instagram do C.A.S.A.:

Prezadxs estudantes, hoje pela manhã estivemos em reunião (respeitando o distanciamento de, no mínimo, 1m e com uso de máscaras) com o diretor da Escola de Agronomia para discutirmos o atual cenário do semestre diante do COVID-19.

O principal tema discutido foi a possibilidade de continuar o semestre por meio da educação mediada por tecnologia.
Essa possibilidade encontra grandes dificuldades por diversos motivos. Diante desses desafios, as opiniões e sugestões de toda a comunidade universitária é de extrema importância, tanto para pressionar a instituição a buscar novas soluções, quanto para realizar um diagnóstico da atual situação dos estudantes da EA, como também analisar a acessibilidade às plataformas digitais.
Pelo sim ou pelo não o uso de tais tecnologias, precisamos da sua opinião!
Para isso, acesse o link presente em nossa bio e participe do nosso formulário!

LINK do formulário: forms.gle/B7xCQA273q6Uz3cs6

Categorias: covid-19